terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sonhos!!

Heyy Pessoal!!





E hoje eu vim falar de sonhos, porque sonhar é uma coisa que todo mundo sabe fazer né?! Então bora la conferir, que ta super legal..





 Qual seu sonho? Bom sonhar é uma das coisas que mais faço nessa vida, se eu não sonhar parece que não vivo. Os sonhos nos move, faz irmos alem da nossa imaginação , isso quando tornamos possível.
Acho que essa e a verdadeira felicidade, quando você vai atrás, quando você realiza-os, quem não realiza se frusta se decepciona consigo mesmo. E a grande maioria do mundo se frusta e acaba sendo infeliz por não fazer tudo o que tem vontade.
Nao existe sonhos impossível quando se tem força de vontade, não deixe o medo te parar, o medo não é real. Então sonhe acredite e corra atras o impossível é questão de opiniao.




 Então é isso meus amores espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo qual é o seu sonho, me siga nas redes sociais. um beijo e ate a próxima, tchauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário