sábado, 27 de agosto de 2016

Resenha... Mascara Capilar

Heyy pessoal!






hoje eu vim, trazer uma resenha da mascara da seda que estou usando, e eu amoo o resultado que da no meu cabelo, deixa ele super macio e cheiroso. Então se você quer ver o resultado é só continuar acompanhado... 








Então essa é a mascara que estou usando, e o resultado é sensacional ela  salva meu cabelo nos dias de bad hair, deixando ele super macio e cheiroso. Gente ela  não da rilho mais mesmo assim vale muito apena.



ele é bem grossinho.  e deixa o cabelo bem nutrido.



e esse é o resultado, sem ta finalizado.











                           Aqui já finalizado. 






 


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado se você gostou comenta compartilha e me segui nas redes socias. Um beijo e ate a próxima tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário