sexta-feira, 29 de julho de 2016

Top 10 de musicas cristã que mais to ouvido no momento!!

Heyy Pessoal!!




E hoje eu vim trazer para vocês as  10 musicas que eu to ouvido muiiito, tipo todo dia porque eu sou dessas escuto ate enjoar. Então se você ta curioso para saber quais são é só continuar ligadinho...





1-Daniela Araújo - Eu vou 









2- Gabriela Rocha e Leonardo Gonçalves -
Nossa Canção








3- Leonardo Gonçalves - Mente e Coração







4- Hillsong United - Oceans








5- Preto no Branco - Ninguém Explica Deus






6- Leonardo Gonçalves - Acredito







7- Daniela Araújo - Existe um amor 







  8- Fernandinho - Galileu 







 9-Daniela Araújo - Agosto







10- Fernandinho - Santa Euforia









Então é isso meus amores e se você gostou de alguma dessas musicas, comenta aqui em baixo, compartilhe com seus amigos. Um Big Beijo e ate a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário