quinta-feira, 28 de julho de 2016

Desisti do blog!?

Heyy Pessoal!!




Eu sei que faz um bom tempo que eu não posto nada, e nesse post irei explicar o motivo da minha ausencia aqui no blog. 
















Bom no ultimo post eu falei que logo logo estaria gravando um video de apresentação do canal, e realmente gravei, só que eu não tenho camera, então gravei com o celular da minha tia que é um mote g3, passei horas gravando me arrumando e tal, tava tudo certo. Mandei meu namorado editar so que qaundo a gente foi ver a minha voz, estava atrazada a gente tento  ajeitar mais não conseguimos, era impossivel postar um video assim sem qualidade.
Então gente ta tudo explicado, eu não vou parar de posta no blog, vou sempre continuar atualizando e trazendo conteudo novos para voces.



Essas foram algumas fotos do dia da gravação.






então é isso aguardem que vem muita coissa legal porai. Um big beijo e ate a proxima tchau.







Nenhum comentário:

Postar um comentário