quinta-feira, 24 de março de 2016

Resenha... creme para pentear!!

Hey Pessoal! e hoje eu vim fazer uma resenha sobre o creme que eu estou usando para pentear o cabelo, então se você quiser conferir vem comigo. 




Gente esse é o creme que eu estou usando, para fazer a fitagem no meu cabelo, e eu tenho gostado muito dele, da super certo no meu cabelo, e tem um cheiro maravilhoso alem de deixar meus cachos super definidos (ignorem minha mão com cabelo).



Resultado da fitagem.








E esse foi o resultado da fitagem, meu cabelo fico super definido (ainda tem partes lisas porque eu não fiz o big chop completamente). 



Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, compartilhem com seus amigos. Um Big beijo e até a próxima... Xau.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário