quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Amor que te falta! ❤👩

Heyy Pessoal!



Hoje eu vim falar sobre um amor que falta em muitas pessoas que é o amor próprio, há sempre uma fase em nossas vidas que nos falta esse amor a segurança e muitas vezes ficamos decepcionados consigo mesmo.
A falta do amor próprio te faz ficar mais carente, e é isso o que acontece hoje em dia as pessoas estão cada vez se amando menos e acabam desabafando nas redes sociais suas frustações amorosas. No entanto como podemos amar alguém se eu não me amar primeiro?! E como podemos cobrar amor de alguém se eu não  tenho esse amor.
O amor próprio é algo que deve ser trabalhado em você constantemente, você tem que gostar do que ver no espelho e se não gostar mude, mudar não vai fazer com que seu caráter ou seu jeito de ser mude. Você tem que entender que todo mundo é diferente imagina que chato um mundo de iguais, e essa diferença é o que há de mais bonito em cada um de nois.
Não queira ser igual às outras pessoas só porque elas têm um cabelo melhor do que o seu ou porque você acha que todos são mais bonitos do que você, não se compare a ninguém a sua beleza é ÚNICA. Tire um tempo pra você, Se você não se ama comece hoje faça isso como um exercício diário, pense mais em você faça o que gosta não ligue para opinião alheia, fique só consigo mesma e trabalhe esse amor dentro de você a partir do momento que você se amar você não vai dá espaço para as outras pessoas te tratar com menos do que você merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário