terça-feira, 21 de junho de 2016

5 erros de maquiagem...

Heyy pessoal.

hoje eu vim falar dos 5 erros de maquiagem que quase todo mundo já cometeu, pelo menos um desses você já deve ter cometido. Então bora lá conferir que ta super legal

1-Base mais clara que vc: Quem nunca compro uma base mais clara que sua pele, e saiu porai feito um vampiro ( kkk eu já). Esse é um dos erros mais comum, se se sua base é mais clara use como corretivo ou compre um pó mais escuro. Mais nunca saia parecendo que passo farinha na cara.



2-blush chinelada: Gente esse é o erro mais grosseiro da maquiagem. Algumas garotas passam tanto blush que fica parecendo que levo um tapa na cara, e sai achando que ta arrasando. Blush é uma coisa tão simples na maquiagem que erra no blush chega a ser ridículo, mais se você não sabe se maquiar procure assistir tutoriais na internet. ( só não saia porai parecendo que levo uma chinelada).





3-olho de gatinho: Deliniador é um drama na minha vida (um dia eu consigo kk). Fazer olho de gato não e fácil, eu sei bem disso,mais a pratica leva a perfeição.Então se voce não sabe não saia por ai com um olho de gato mal feito, pratique.







4_ não saber esfumar: Na minha cidade tem muitas meninas que cometem esse erro saem com o olho bem marcado, sem esfumar. Esfumar é tudo na maquiagem, por isso se você não souber esfumar e combinar as cores da sombra, é melhor nem passar sombra. Mais buscar saber é sempre bom.






5- corrigir a sobrancelha com o lapis de olho: Acho que de todos esse é o pior, se voce não sabe corrigir a sobrancelha sozinha procura um profissional. Ter um designer de sobrancelhas é sempre bom, e na ora da maquiagem só ajeita uma coisa ou outra. Micropigmentação também é uma ótima opção para ter uma sobrancelha lindaa.





Então é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado, se gostou compartilhe e comenta aqui em baixo, se você já cometeu algum desses erros. Um Big Beijo da Ruthinha e ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário